domingo, 22 de janeiro de 2017

Desculpa pelo meu jeito ignorante tumblr

Obrigada pelo novo mais lindo do mundo. Por despertar em mim o interesse no desconhecido, por me deixar te amar como você é. Mas saiba antes de tudo que eu não vou desistir.


E convencido, se eu deixei meu medo impedir que algumas coisas acontecessem. Desculpa a minha falta de confiança. Me perdoa principalmente pelas crises. Ao contrário de futuros amantes o meu amor tem pressa ele não faz silêncio e corre.


Eu entendo quando você fica bravo comigo pelo fato de eu ser assim, mas é meu jeito. TPM, quando to cólica, quando estou chata, arrogante, brava, ignorante e tudo mais que sou…. Ver todo o Tumblr de desejospossiveis. Eu amo de um jeito todo errado, da pior maneira, mas amo.


Desculpa pelo meu jeito ignorante tumblr

Deus diz: meu filho você só lembra de mim quando esta na prova. Mas que tinha também, um jeito fácil de me fazer se sentir especial e único. Tentei ajudar, meu amigo, Tentei encontrar uma solução. Mas tudo que fiz foi em vão.


Você precisava de ajuda. Mas é que eu sou assim, meu humor muda rapidamente diversas vezes. Mas prometo que agora não te tratarei do mesmo jeito que estava te tratando. Eu daria a minha vida se fosse preciso,eu amo o jeito que você me faz.


Mas falo dos ex de forma carinhosa, pelo que me proporcionaram naquele momento. Meu maior aprendizado foi que não importa a quantidade de amor que exista entre você. Tomara que realmente esteja assim, vivendo a sua vida de um jeito que te faça.


Desculpa pelo meu jeito ignorante tumblr

Se ela ver que é besteira da cabeça dela, ela irá te pedir desculpas. Nunca me apaixonei por ninguém até você chegar – pelo menos não um amor. Me desculpa se as vezes eu sou chata, ignorante e ciumenta. Eu preciso de você do meu ladinho pra sempre, na verdade até depois dele.


Como agora, não está vindo nada e sei lá não está ficando do jeito que eu queria. Sabe, é tão bom acordar e ver você dizendo pelo whats ”acorda mô”, você. Amo seu jeito carinhoso, seu jeito amoroso, seu jeito safado, seu jeito dengoso, te amo por inteiro. Hey meu amor, faz tempo que n escrevo p vc ne!


Se coloque no lugar dela, pelo menos uma vez. Do seu jeito infantil de não saber lidar com pequenos contratempos. O meu maior medo é te perder, te perder pra alguém melhor que eu. Quando eu notei, estava completamente apaixonada, pelo jeito dele, de falar.


Pelo meu coração, eu já teria falado com você no instante que recebi, mas minha cabecinha sabe. Eu te amo porque agora já não tem mais jeito, já deixou de ser amor, é algo.


Eu sei que sou uma pessoa complicada, que as vezes eu reclamo de coisas. Não consigo mais viver desse jeito tão amargo.


Hoje eu faria de tudo para ter todas as pessoas que perdi ao meu lado, iria aproveitar mais, dar mais valor, mais atenção. A vida é muito louca e ela não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas