quinta-feira, 26 de maio de 2016

Como compartilhar artigo no linkedin

Se você for fazer alguma live ou publicar algum stories que seja relevante para o público do LinkedIn, compartilhe por lá também. Depois de preencher todos os dados clique em “salvar” e comece a postar fotos.


Para criar uma página para sua empresa vá na barra de menu do LinkedIn e. Já não é mais o suficiente postar uma oferta de emprego na internet e aguardar. Se você ainda não tem uma página da sua empresa no LinkedIn, crie uma e.

Vamos explorar então o que você pode fazer de marketing no LinkedIn, usando o seu perfil pessoal ou uma página da sua empresa. O site é totalmente gratuito, o que o torna mais democrático e acessível, apesar da sua abordagem sóbria e formal.


O LinkedIn é uma rede social. Ele pode ensinar muito às pessoas sobre você, e seus potenciais clientes podem aprender sobre o que sua empresa faz através dele. Por enquanto, a nova funcionalidade será testada por algumas empresas selecionadas, entre elas o Olhar Digital. Ainda hoje devemos publicar.


Se no início o site era visto apenas como uma plataforma para publicar currículos e procurar emprego, hoje existem diversas ferramentas.

Com isso, a proposta é que os usuários compartilhem novidades da carreira ou da empresa, momentos do dia a dia profissional ou até a. Uma dica interessante na hora de montar sua presença no LinkedIn é encorajar funcionários da empresa a colocar em seus perfis pessoais. Ao colocar o nome da sua empresa, o sistema irá preencher como ficará a URL da sua página do LinkedIn.


Após preencher todas as opções e. Mas, antes de criar uma página e começar a postar, acompanhe nossas dicas e compreenda quais tipos de conteúdo são ideais para o LinkedIn. O que é Showcase Page? Como acabei de mostrar, as Company Pages têm o objetivo de divulgar os produtos e serviços de uma empresa, bem como conteúdos. Para empresas, o LinkedIn também pode ser uma ferramenta de.


Então, quando você postar uma atualização no LinkedIn e quiser que seus. Além de conectar empresas e profissionais, o site ainda oferece facilidades e. Ok, mas você já sabe os melhores dias e horários para postar no LinkedIn ? Então é essencial publicar um conteúdo que seja pertinente aos interesses e necessidades de seus seguidores. Ir para Como destacar sua empresa no LinkedIn ? Por isso, é fundamental que as empresas estejam presentes neste canal. Neste conteúdo você.


Para criar e publicar um artigo: Clique em Escrever um artigo no alto da página inicial.

Isso o levará à ferramenta de publicação. Com a autoridade empresarial, a empresa consegue mostrar o que ela faz e como tudo é feito, até que se torne uma referência em seu ramo de. Mantenha-se ativo em postagem e também em interação com outras pessoas e empresas na plataformas. Um perfil considerado “campeão” tem.


No LinkedIn, seu objetivo é marcar presença no feed das suas conexões. Para isso, você pode publicar e compartilhar conteúdos úteis, como notícias relevantes.


Dentre tantas concepções, inovar para uma empresa significa então, introduzir algo novo (produto ou serviço) ou modificar substancialmente o que já existia. Aprenda como criar um LinkedIn para empresa e veja dicas de como usar: busca avançada, SlideShare, listas de empresas e muitas outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas