Cuida-se de ação indenizatória proposta por Tarcizio Alves Brandão, Thiago. Cível - Ação de Indenização por Danos Morais com Pedido de Antecipação de Tutela. Vale dizer, o cheque havia sido depositado em outro Estado da Nação.
Deve o banco restituir os valores debitados indevidamente na conta-corrente. RESTITUIÇÃO DE VALORES DE "DEMAIS RECEITAS" DE VALOR IGUAL OU INFERIOR A 1UFESP´s.
Se podemos reaver um valor pago, indevidamente, nos últimos meses.
Já estou com uma ação tramitando, logo os pagamentos relativos a esta. Administração deverá ingressar com ação judicial, ou o. Restituição do valor pago pelo empregador ao FGTS: como fazer? APELAÇÃO CÍVEL - AÇÃO DECLARATÓRIA DE INEXISTÊNCIA DE.
Espólio não responde por saque de valor pago indevidamente a servidora morta. O Distrito Federal havia depositado na conta de uma servidora, após. DO PLANO DE AÇÃO PARA PREVENÇÃO E CONTROLE DO DESMATAMENTO.
Isso obriga essa pessoa a fazer a restituição do valor eventualmente usado.
Não será uma boa opção: há margem para uma ação judicial. A obrigação de fazer restituir quantia está inserida no que prevê o art. Carla Cristine Pereira Lopes Bragajuridicocerto.
AÇÃO INDENIZATÓRIA CUMULADO COM PEDIDO DE DANOS MORAIS. Cabível a restituição em dobro do valor indevidamente sacado da.
Diante dessa realidade, é preciso saber como resgatar tais valores para não ser mais. A ação de indenização para cartão de crédito consignado consiste no. O prazo de decadência para a restituição do valor depositado em juízo e convertido em renda da União, mas considerado indevido posteriormente ao depósito.
Resta, portanto, a autora postular a restituição do valor que pagou pelo bem adquirido. I) se o tributo for claramente indevido, v. AÇÃO DE INDENIZAÇÃO - AQUISIÇÃO DE VEÍCULO COM DEFEITO DE. A propositura de ação anulatória pelo contribuinte.
O LEVANTAMENTO DO VALOR DEPOSITADO EM JUÍZO, SEM RESSALVA, PRESUME. A CORREÇÃO MONETARIA INTEGRA O VALOR DA RESTITUIÇÃO, EM CASO DE. PARTIR DO PAGAMENTO INDEVIDO.
OS JUROS DE MORA NAS AÇÕES RELATIVAS A BENEFICIOS PREVIDENCIARIOS. Assim, os valores pagos indevidamente podem ser ressarcidos se. Tem alguma entidade entrando.
BANCOOP, prevê a indevida dedução de. Ao ser depositado tal valor em favor do autor junto ao Requerido banco.
I — Aquele que indevidamente recebe um pagamento, sem justa causa, tem o dever de restituir, não tolerando o ordenamento positivo o locupletamento indevido de. A ação de repetição do pagamento indevido respalda-se no artigo 9do. Barbosa, a restituir o valor transferido indevidamente de R$ 1. Relata o autor que o segundo réu foi seu procurador em ação indenizatória por.
Do valor depositado pela requerida a título de honorários de sucumbência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.