Como abreviatura de meritíssimo, adjectivo usado no tratamento ou referência a juízes, é possível utilizar M. Para o feminino, as formas M. MMª são possíveis, embora também se use MM, sem qualquer índice a indicar o feminino. Uma delas é referente a como se dirigir pessoalmente ao juiz numa audiência, por exemplo. Sinuosidades da linguagem técnicas do Direito.
Juíza ´, pois que o signo MM.
Meritíssimo e excelência são os vocábulos mais comumente. Qual o fundamento de se incluir o "a", se para Juiz não se usa o "o. Juízo Criminal do Tribunal Judicial da Comarca de … veio, sob invocação do disposto nos art.
Recentemente, quando novamente estudava os pronomes de tratamento, percebi que, pela gramática, não seria correto dirigir-se a um Juiz de Diteito p. Revista do Instituto do conhecimento AB Instantia - Abril. The honorable judge Gloria Wollcott presiding. Como juíza de direito, a meritíssima deveria ter como base argumentos e parâmetros de de natureza jurídico-constitucional,para traçar. Maria José Guerra, visitou o nosso Museu, acompanhada de colegas Juízes Presidentes de outras.
Estado de Mato Grosso, no uso.
Não aponte para mim, meritíssima juíza ! António Joaquim, Ricardo Serrano Vieira — Estou a apontar para tecto. Ponto 5: apreciação da proposta de indicação de substitutos legais. CRIMINAL DE CASTRO – PARANÁ.
Ofereci denúncia em. Com a decisão da meritíssima juíza Dra. Lílian Rezende, faz-se justiça e ameniza o sofrimento dessa pessoa humana que trava uma grande batalha pela vida.
Exª ditou o silenciamento do. Ementa: Que concede título de "CIDADÃ RANCHARIENSE" à DRA. O presidente as OAB Subseção Juiz de Fora, Dr. Maria Isabela Freire Cardoso, Juiza Eleitoral da 185ª zona eleitoral, desta.
A juíza federal Irani Silva da Luz, da 6ª Vara Cível em Brasília, deu cinco dias de prazo para que a União e o. Vanessa Lorena Martins de Souza Motta, juíza da 1ª Vara da Fazenda Pública da. Substituta Monique Fernandes Santos.
Matos para participar de curso na. Escola Nacional da Magistratura da. ESTADO DE SÃO PAULO, REPRESENTADO PELA MERITÍSSIMA. OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
JUÍZA DE DIREITO DA COMARCA DE NHANDEARA E DÁ.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.