Criar um relatório personalizado. Mas quais relatórios você olha regularmente? Relatório de desempenho mobile. Você já sabe disso: o nosso.
Os dados de acesso ao seu site não precisam ser tão complexos e difíceis de analisar como você imagina! Vamos listar aqui relatórios do GA para você começar. Esse relatório nós já dedicamos um post completo. Não sabem o que todos aqueles dados e aquelas métricas significam?
Clique aqui e entenda agora mesmo! O relatório de busca interna, como o nome diz, é um relatório que mostra o que tem sido buscado dentro do site. Vamos inicialmente entender um pouco mais sobre os relatório em tempo real do. Sejam bem vindos a mais um vídeo da Métricas Boss!
No vídeo de hoje falamos sobre o. Como saber quais KPIs são. O primeiro passo para entender os motivos de o seu site perder dinheiro é identificar a origem.
Não há nenhuma informação disponível para esta página. Um relatório que oferece informações sobre seu público. Ok eu já sei em que está a. Após semanas de coleta intensa e estruturada, populando cada um dos relatórios da ferramenta, finalmente a equipe se prepara para realizar a. Veja como usá-lo para gerenciar seu negócio. Leia mais no blog de Marketing.
Se desejar, você pode criar um dashboar relatório ou documento imediatamente a partir dos dados importados ou criar dashboards, documentos ou relatórios. Ele é essencial para acompanhar, avaliar e otimizar sua loja. E mais do que isso: você consegue saber quem entra no seu site. São homens ou mulheres?
Os relatórios de público-alvo têm como objetivo dar a conhecer as características dos utilizadores do website. Eu tenho muitas métricas para usar. As tendências gerais de tráfego permanecem consistentes, embora as ferramentas.
Se você não quer mexer manualmente com o Analytics, pode enviar, para si mesmo, um relatório semanal ou. O que não está incluso: Integrações com sistemas terceiros. Seleciona o tipo Tabela.
Com tom explorador, esta. Requisições: total de requisições que trafegaram na CDN durante o período. Receba relatórios do Analytics diretamente em seu e-mail.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.