Com a nova norma, vários estabelecimentos que tiveram o. A norma também muda o horário de funcionamento nas feiras. A regra em vigor determinava que as lojas abrissem as portas das 11h às 19h.
Novo decreto permite que estabelecimentos estipulem. O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, assinou hoje (22) um decreto liberando o funcionamento de shopping centers, centros. No mesmo decreto, o GDF também traz as regras para o funcionamento do comércio em geral. Aqueles considerados essenciais poderão.
O Governo do Distrito Federal (GDF) publicou decreto autorizando o funcionamento de shoppings centers. Comércio fechado na quarentena. A partir do dia de maio shopping-centers da Capital podem.
O governo do Distrito Federal decidiu flexibilizar as medidas de restrição do funcionamento do comércio local e editou um novo decreto. Até então, não havia hora específica para abertura e fechamento. O comércio varejista em geral deve abrir das 11h às 19h.
VII e XXVI, da Lei Orgânica do Distrito Federal, DECRETA. No entanto, o governo local deve editar um novo decreto contendo seu próprio cronograma para a retomada das atividades, que devem.
Medida autorizada pelo governo. Abertura é gradual. Leia mais no Poder360. Decreto foi publicado no sábado. O GOVERNADOR DO DISTRITO FEDERAL, no uso das atribuições que lhe. Fica autorizado o funcionamento do comércio em geral, não. As regras de funcionamento do comércio no Distrito Federal vão mudar nesta quarta-feira (16), já que um decreto publicado ontem (14) liberou. Por Ana Paula Oliveira. Em decreto, governador do DF autoriza funcionamento de parte do comércio.
Texto permite abertura de lojas e fábricas de móveis e. Jornal Opinião Goiás - Governo do DF mantém abertura de comércio conforme decreto já publicado. Funcionamento permitido.
NOVO DECRETO : Confira horários de funcionamento de comércio, serviço e indústrias no DF. Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), revisa horários de funcionamento. Justiça Federal autoriza reabertura gradativa de serviços e comércio no DF.
EBC Juíza libera reabertura gradual de comércios e serviços no Distrito Federal. Importante salientar que a abertura dos shoppings centers e centros. STF mantém suspensão de decretos sobre abertura de comércio. A medida foi autorizada por meio de decreto.
Ficam permitidas a abertura de lojas de calçados e de roupas, serviços. COVID-19: Atividades Econômicas autorizadas a funcionar de acordo com o decreto nº 40. Feiras Permanentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.